quarta-feira, 9 de março de 2016

Counter-Strike 1.6

Saque sua Desert Eagle e corra para encontrar a bomba Counter-Strike está voltando ao Brasil

 

Atenção: o jogo Counter-Strike não possui demonstrativa para teste. Ou seja: você somente poderá comprar uma licença para se divertir com os amigos na arena em meio a tiroteios frenéticos. O link disponibilizado no Baixaki é do Steam. Conecte-se no gerenciador de jogos e, caso queira, realize a
compra, no valor de 9,99 doláres. Aqui você encontra todas as dicas sobre como criar conta de usuário, comprar games e aproveitar as vantagens do Steam.
Ele está voltando! Em janeiro de 2008, os fãs de Counter-Strike foram surpreendidos com a notícia de que a venda do jogo estava proibida no Brasil. Na época, CS foi apontado como “nocivo à saúde dos consumidores” pelo juiz federal Carlos Alberto Simões de Tomaz. Mas agora, mais de um ano depois, o Tribunal Reginal Federal da 1ª Região, em Brasília, autorizou a volta da comercialização deste que é simplesmente o jogo online mais popular do planeta!
O site do Tribunal Federal da 1ª Região informa que basta apenas a publicação do acórdão (ou seja, decisão de um grupo de pessoas, diferentemente da determinação de um juiz ou desembargador, por exemplo). A Electronic Arts, distribuidora do jogo no Brasil, não se pronunciou oficialmente, mas já comunicou lojas de jogos que o CS vai voltar às prateleiras sem nenhum impedimento.
Agora chega de imbróglios jurídicos, é hora de mergulhar novamente neste confronto extremamente viciante!

>>DOWNLOAD<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário