terça-feira, 8 de março de 2016

Skype 7.18.73.109

O mensageiro mais completo da atualidade está de cara nova e com melhor desempenho


 Skype é um dos aplicativos de mensagens instantâneas e conversas por vídeo mais usados da atualidade, sendo uma boa maneira de se comunicar com os amigos que estão longe.

Ele traz chat com os seus acontatos, permite ligações para
telefones (serviço cobrado à parte) e conferências de vídeo e áudio gratuitas, usando inclusive um sistema de tradução ao vivo.
Além de conversar com os amigos, é possível compartilhar qualquer tipo de arquivo rapidamente — basta que os dois estejam online para que a transferência seja possível. Aa versões mais recentes deste app deixaram a aparência cada mais parecida com a interface Modern do Windows 8, para que você consiga usar o Skype em qualquer dispositivo com a mesma experiência.

Chat ilimitado

Encontre os seus amigos e comece a conversar gratuitamente usando este app! Ele possui emoticons e é possível mandar arquivos em chats individuais ou em grupo, sem limite de quantidade de participantes. As conferências de vídeo e chat também são livres para quantos participantes for necessário.
O Skype não permite o envio de gifs e emoticons personalizados na conversa, mas é possível escolher entre uma lista extensa de figurinhas prontas se você quiser mandar uma carinha no meio do chat. Os textos são exibidos em balões azuis, como acontece em quase todos os mensageiros para aparelhos móveis; dessa forma é fácil identificar quem enviou cada mensagem.

Chamadas telefônicas e Skype WiFi

O Skype continua sendo uma das mais confiáveis soluções para fazer chamadas VoIP. Esse recurso, entretanto, é pago e você precisa comprar créditos para utilizar. Como os preços de ligações dentro do Brasil caíram bastante nos últimos anos, essa ferramenta acabará sendo útil de verdade apenas quando você precisar falar com alguém no exterior.
É possível para fazer chamadas para qualquer tipo de telefone, não sendo necessário seu destinatário ter o Skype instalado. O programa também envia SMS para celulares. O Skype WiFi é uma solução do mensageiro que permite a você usar a internet em locais de acesso público, como em aeroportos, praças e restaurantes que oferecem WiFi para assinantes, aquelas redes de acesso que são pagas.
Nesses casos, você usa os seus créditos do Skype para fazer o pagamento e aproveitar a internet mesmo quando ela não está disponível gratuitamente. Cada lugar tem preços diferentes e, quando você tenta se conectar a uma rede compatível, os valores são mostrados. A cobrança é feita por minutos e a conexão pode ser aproveitada para qualquer tipo de navegação e não apenas no Skype.


Nenhum comentário:

Postar um comentário